SlideShow do Blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mitchel Musso fala sobre 4ª temporada de Hannah Montana

Mitchel Musso acha que Hannah Montana continuará existindo, mesmo depois da série acabar. O programa do Disney Channel, que tem impulsionado a fama mundial de Miley Cyrus, está chegando ao fim esse ano, depois de quatro temporadas. Mas Mitchel, que interpreta o melhor amigo de Miley, Oliver Oken, disse:

"Eu definitivamente sei que é o fim, e eu não quero para arruiná-lo para ninguém – mas eu sinto que apenas não é o fim. Na medida que Hannah está terminando pra todo mundo, eu não acho que terminará pra sempre. Não importa o que, Hannah sempre terá um lugar especial em meu coração."
11 episódios já foram filmados e exibidos, com outro alinhamento para os próximos meses. Mitchel, que aparece no novo programa do Disney XD, Par de Reis, continua:
"Eu não estive tão envolvido na quarta temporada – eu estava ocupado com Par de Reis, trabalhando nas filmagens e turismo, mas todo mundo em Hannah se certificará de fazer um bom final. O último episódio contará a história como deve ser contada? Nah, e isso é porque eu acho que ela apenas prossegue."
A quarta temporada de Hannah Montana tem participações especias de celebridades como Sheryl Crow, Ray Liotta e Dolly Parton. Par de Reis é transmitido no Disney XD nos fins de semana, às 20h30.
Creditos:MCCyrus

2 comentários:

  1. oi obrigado bom aceito parceria sim quando voces me cooga avisa para eu cologa voces ok
    http://planetadisneychannelxd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas