SlideShow do Blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Vampires Diares

Se você gosta de historias de vampiro continue lendo.Mas, se você não gosta, eu aposto que vai começar a gostar.Você já deve ter ouvido falar de Crepúsculo, mas hoje eu vou falar sobre uma saga(na minha opinião)muuuito melhor.Estou falando de Diarios do Vampiro uma série de livros que ganhou até um seriado na Warner Channel.
O livro conta a historia de Elena, a garota mais popular da escola na cidade de Fell´s Church, que se apaixona por Stefan Salvatore, um jovem misterioso que acaba de chegar na escola e já se torna o centro das atenções.Mas, acontece que Stefan é um vampiro de 500 anos que chega na cidade para procurar um lugar calmo para viver,quando encontra Elena descobre que aquele é o seu lugar.Mas, a cidade se abala quando Damon, irmão e inimigo de Stefan, chega e tambem se apaixona por Elena, porque ela lembra para os dois irmãos a garota que os tranformou em vampiros Katherine.
E a historia continua...A série tem(por enquanto)6 livros, 5 lançados no Brasil.A autora pretende lançar mais três livros.
Na série a historia e os personagens são um pouco mudados, mas ainda é uma historia incrivel que 'prende' quem assiste até o último segundo.
A série passa todas as quartas, às 22h na Warner Channel.E já tem a primeira temporada em Dvd.
É a minha sugestão para quem não tem nada o que fazer nas férias.E se você ja tem o que fazer de um tempo e vá coferir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas