SlideShow do Blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Jake T. Austin

Jake T. Austin (o Max de Feiticeiros de Waverly Place) disse que tem uma meta até o Natal.Jake quer ter 5,000 seguidores no Twitter até o dia 25.Jake faz aniversario dia 3 de Dezembro e seria o melhor presente que os fãs podem dar pra ele.Então sigam:@JakeTAustin no Twitter e peçam pros seus amigos seguirem também e vamos realizar esse sonho.Já que o Jake faz 16 anos nessa sexta, então aqui vai algumas informações sobre o ator:

Nome Completo:Jake Toranzo Austin Szymanski
Data de Nascimento:3 de Dezembro de 1994
Local:New York,New York,E.U.A.
Biografia:
Jake T. Austin nasceu em 3 de dezembro de 1994, na cidade de Nova York. Filho de Giny e Joey Szymanski, seu pai é de descendência polonesa, irlandesa e inglesa e sua mãe é de descendência porto-riquenha e argentina.

Jake decidiu que queria ser ator aos 10 anos, e sua avó o matriculou em uma escola de interpretação. Sua carreira iniciou-se desde então. Atualmente mora na em New York, NY. Tem uma irmã sete anos mais nova chamada Ava. Seus esportes favoritos são surf, snowboarding e skate, entre outros.
Atualmente é mais conhecido por interpretar Max Russo, uma das estrelas da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" do Disney Channel. Já fez e faz dublagem de desenhos e filmes, como o conhecido desenho infantil Go Diego, Go!, no qual Jake dublava o personagem principal, Diego, quando era criança.

3 comentários:

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas