SlideShow do Blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Justin News

Para você fã de Justin Bieber decidi juntar as últimas noticias e postar tudo junto,pra você poder saber tudo sobre nosso cantor preferido.
1.Ele está lançando um terceiro cd.
Justin já está lançando um terceiro cd.Dessa vez acústico o disco vai chamar My Worlds Acoustic e terá oito versões acústicas dos sucessos de "My World" e "My World 2.0",uma música gravada ao vivo(Favorite Girl)e uma canção nova "Pray".
Com lançamento marcado para o dia 23 de novembro, "My Worlds Acoustic" virá em um pacote com CD e um disco de vinil para colecionadores, com o single "Pray" e a música "Never Say Never (feat. Jayden Smith)", além de um pôster.

O site oficial de Justin já colocou o CD em pré-venda por US$ 14,99 (cerca de R$ 25,50).

Justin também divulgou um clipe promocional da versão acústica de "Never Say Never". O vídeo foi lançado antes do terceiro jogo da World Series, a série final do campeonato de beisebol norte-americano. No clipe Justin aparece usando uma jaqueta do Texas Rangers e um boné do San Francisco Giants, os times que se enfrentaram na noite deste domingo.


2.Novo video
Saiu o novo video de Justin: U Smile.Veja o video abaixo:

3.Trailer do filme
Já saiu o trailer do filme do Justin.Com o nome de Never Say Never, o filme vai contar como Justin consegui chegar ao estrelato mostrando sua infancia, o filme vai mostrar um show de Justin em Nova York e os bastidores da vida do astro.Com previsão de lançamento no dia 11 de fevereiro o filme será em versão 3D.
Assista o trailer abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas