SlideShow do Blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Bieber News



Fãs de Justin Bieber,tenho três noticias sobre o cantor então vou contar no mesmo post.



1.Justin Bieber cortou o cabelo
Justin apareceu com um novo corte de cabelo,está sexta-feira dia 26.Ele posou para os fotógrafos durante um evento para promover sua autobiografia, “First Step 2 Forever: My Story", na Barnes & Nobles, em Nova York.

A mudança, porém, não foi radical; apenas a tradicional franja do ídolo perdeu um pouco do seu comprimento e parece que ele fez luzes. Em outubro deste ano, Justin admitiu que pretende raspar a cabeça em um futuro próximo.

2.Novo cartaz do filme Never Say Never
O novo pôster do filme do cantor Justin Bieber, "Never Say Never", mostra fotos de sua infância.

"O filme contará como minha família, meus amigos e fãs me ajudaram a chegar até aqui", disse o cantor sobre a produção, que terá versão em 3D.
Segundo informações do site "Aceshobiz", o longa será lançado no dia 11 de fevereiro de 2011. "Não será um filme-show. Será sobre a vida de Justin Bieber", explicou um dos produtores ao site.

3.Novo video ``Pray´´ do album acústico
Pray, a última música de Justin Bieber, já deve estar tocando sem intervalo nos mp3 players das adolescentes ao redor do mundo. Pois agora elas podem colocar soltar o gritinho de empolgação e conferir aqui o clipe, que acaba de ser lançado.

Com mensagens de paz e solidariedade, o vídeo traz imagens de pobreza ao redor do mundo. Na letra, `Eu simplesmente não consigo dormir esta noite. Alguém me diga como fazer a diferença´.


Essas são as noticias de Justin Bieber.













3 comentários:

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas