SlideShow do Blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Camp Rock World Tour 2010

A turnê dos Jonas Brothers vai trazer o elenco de Camp Rock 2.
Camp Rock World Tour 2010 ou Jonas Brothers World Tour 2010 é a turnê mundial de promoção do filme Camp Rock 2: The Final Jam. A turnê foi anunciada com a participação especial da Demi Lovato e outros membros do elenco do filme Camp Rock 2: The Final Jam.
A turnê norte-americana começa no mesmo dia que o lançamento da trilha sonora do filme Camp Rock 2: The Final Jam no dia 27 de Julho de 2010, e termina em 17 de outubro de 2010, a turnê também passará pelos seguintes países: México, Londres, Manchester, Glasgow, Birmingham, Liverpool, Irlanda, Bélgica, França, Suíça, Itália, Espanha, México, Guatemala, Costa Rica, Peru, Argentina e Brasil. Shows na Austrália e Ásia também estão em fase de negociação.


Esse é o elenco que participará da turnê.

Jonas Brothers
Demi Lovato
Alyson Stoner
Jordan Francis
Roshon Fegan
Anna Maria Perez de Tagle
Matthew "Mdot" Finley







As possiveis datas no Brasil são:
6 de Novembro em São Paulo
7 de Novembro no Rio de Janeiro
9 de Novembro em Porto Alegre

A turnê será uma divulgação do filme Camp Rock 2: The Final Jam. A turnê contará com músicas dos filmes Camp Rock e Camp Rock 2, além de músicas dos álbuns dos Jonas Brothers, da Demi Lovato, e também do álbum do Nick Jonas and the Administration.

2 comentários:

  1. adorei este filme a voz do joe e da deme e perfeita cimbina

    ass:garielly

    te adooorooooooooo

    ResponderExcluir
  2. o melhor filme acistido pelo publico[teen]sou fá de canp rock,e todos os filmes feitos pela DISNEY,ENCLUINDO SERIADOS ,LONGAS,DESENHOS,E O MUSICAL...
    BJS
    BY;PAULLO AUGUSTO.

    ResponderExcluir

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas