SlideShow do Blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Justin Bieber deseja Feliz Aniversário à Selena Gomez

Dia 22 de julho,aniversário de 18 anos de Selena Gomez. E como um bom amigo, Justin não poderia deixar de desejar feliz aniversário à ela, então confira um vídeo que o cantor fez abaixo:

No vídeo, Justin diz: “E aí, Selena, Justin aqui. Eu só queria dizer um feliz aniversário, espero que seja bom se divertir com todos os seus amigos e ter um bom tempo. Eu estou muito infeliz por não poder estar aí, mas estou em espírito e te vejo em breve.”

No Twitter Justin também desejou Feliz Aniversário à Selena,ele escreveu:
``FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha incrível amiga @selenagomez que não só fez 18 anos mas tem seu filme Ramona & Beezus vindo ESTE FIM DE SEMANA! Orgulhoso de você!!´´

FELIZ ANIVERSÁRIO SELENA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas