SlideShow do Blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tchau blog

Oi gente, eu sei que eu nunca voltei a postar no blog e isso é porque eu nao tive mais tempo.Mas eu queria agradecer a todos que acompanharam o blog ate o fim vcs são demais.
Bom eu tive que crescer um pouco esse ano, porque uma das coisas que eu mais amo no mundo, Disney Channel, estava ficando um pouco chato.Então eu comecei a assistir um seriado chamado Glee, e agora eu estou viciada.
Bom agora eu estou de férias e decidi tentar fazer um outro blog, agora sobre a minha mais nova obcessão, e eu criei o The Gleek Brasil no wordpress.E eu queria pedir que vcs dêm uma olhada porque esta ficando bem legal, se vc for fã de Glee vc vai gostar e se vc não for vc nao vai se arrepender de ter assistido.
Bom o link do blog é http://thegleekbrasil.wordpress.com agradeço aos que forem ver e peço que me ajudem a divulgar.
Obrigada a todos.
PS: Talvez eu volte a postar noticias sobre Disney e Nick neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas