SlideShow do Blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

The Suite Life Movie

Zack & Cody é uma das maiores séries do Disney Channel.Zack & Cody:Gêmeos Em Ação foi um sucesso tão grande que precisou ser aumentada,então surgiu Zack & Cody:Gêmeos A Bordo.Estreladas por Dylan e Cole Sprouse,as séries foram um sucesso assistido ao redor do mundo.Um sucesso que merece uma coisa maior:Zack e Cody:O Filme.
Sinopse:

Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.
Elenco:
Cole Sprouse como Cody Martin

Dylan Sprouse como Zack Martin
Brenda Song como London Tipton
Ashley Tisdale como Maddie Fitzpatrick
Debby Ryan como Bailey Pickett
Doc Shaw como Marcus Little
Phill Lewis como Sr. Moseby
Kim Rhodes como Carey Martin
Matthew Timmons como Woody Fink
Erin Cardillo como Emma Tutweiller
Brian Stepanek como Arwin Hawkhauser
Zoey Deutch como Maya Bennett

Zack e Cody: O filme (The Suite Life Movie) é um filme americano produzido para a TV criado por Sean McNamara e produzido pela Disney para ser lançado em 2011. É uma adaptação da série de televisão Zack e Cody: Gêmeos em Ação e seu spin-off Zack e Cody: Gêmeos a Bordo.

O filme acabou de ser divulgado e já está sendo falado no mundo inteiro.Assista abaixo um video da ClevverTV,sobre o filme:


As filmagens começaram em 27 de Setembro, em Vancouver,Canada, e acabarão em Novembro.E está prevista para estrear em Outubro de 2011.
O site Just Jared JR. divulgou fotos do elenco em Vancouver:



Um comentário:

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas