SlideShow do Blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

The University Life of Zack and Cody

Quem estava preocupado que Zack e Cody Gemeos a Bordo vai acabar,pode parar de se preocupar porque, de acordo com o Disney Channel, depois de Gemeos a Bordo, vai ter mais um série chamada:The University Life of Zack and Cody(em portugues:Zack e Cody:Gemeos na Faculdade.
Sobre a Série(Fonte Wikipedia):
The University Life of Zack & Cody (Zack & Cody: Gêmeos na Faculdade) é a mais nova série da Disney, que conta com os irmãos, junto com London e Bailey aprontando varias confusões na Faculdade. spin-off de The Suite Life on Deck(Zack & Cody: Gêmeos à Bordo), The University Life of Zack & Cody está previsto para 2011 no EUA.
História:
Os irmãos, junto com London e Bailey vão levar as confusões do navio para a Faculdade em Boston. Lá, eles reencontram Maddie que também vai para a faculdade. Bailey começa a namorar com um cara, deixando Cody com ciúmes, já que ele ainda sente algo por ela.
Elenco:
Principal

Dylan Sprouse como Zack Martin
Cole Sprouse como Cody Martin
Brenda Song como London Tipton
Debby Ryan como Bailey Pickett
Ashley Tisdale como Maddie Fitzpatrick
Phill Lewis como Sr. Moseby

Parece que vai ser muito legal.Quando tivermos mais informaçoes postaremos aqui.Mas se vc quiser ter Zack e Cody no seu computador salve esses Wallpapers de Zack e Cody:Gemeos a Bordo:
Elenco

Zack:

Cody:
















Para usar os Wallpapers só clique(com o botão esquerdo) e escolha a opção:Usar como Papel de Parede.Ou clique na imagem para ficar maior e salve.

6 comentários:

  1. hello!! the are is of Zack end Cody,plis dey and pow for!! ay end Wallpaper,quis my ay end zack end cody!!.bay,bay.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Liana tenho dez anos sou sua fãn e tbm sou fãn dos gemeos zack e cody adoro tudo o que eles fazem no programa você tmb adoro os feiticeiros xau um beijo grande de sua fãn Liana!!! <3

    ResponderExcluir
  3. tem pessoas no mundo que choram por causa desse gemeos quando eles conhecem uma garota ou smplesmente ; descobrem que eles não podem ver- los eu e minha irma amamos muuuuuuito vcs e queremos muito poder conhece -los em breve
    te amamos muito
    FLÁVIA E JOYCE ^^

    ResponderExcluir
  4. Caracas tenho 26 e adoooro zac e cody... rsrrss assisto com a minha filha!

    ResponderExcluir
  5. eu sou mikael sou muito fã de zack e cody sou fã deles e de vcs eu queria conhecelos mais nem tudo na vida pode se realiza xau e muitos bj

    ResponderExcluir
  6. Se a Debby Ryan está estrelando em Jessie como vai fazer a nova serie?

    ResponderExcluir

Qualquer comentario é aceito menos os ofensivos e propagandas